segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O dia em que QUASE tudo deu errado

Prólogo : Tenho acumulado várias coisas pra postar mas é que não tenho tido tempo ... mas como já dizia Jesus quando chamava Deus de papai ( essa foi meu irmão que me ensinou rs ) antes tarde do que nunca . Tô no sul , postando diretamente daqui , mas isso eu conto no final . relaxa aaaii ...

1º Round


Tá , era um dia daqueles comum , do tipo que você sabe que vai rir , vai estudar , vai pro cursinho , vai malhar e vai durmir , vai comer , vai fazer cocô e tal ...
Uma terça feira comum , acordei atrasada como de costume , cheguei no segundo horário de inglês , assisti o resto das aulas , sai do colégio , fui no meu pai , FIQUEI COM DOR DE BARRIGA ... daí fui na thata peguei algumas coisas pra viajar , de lá passei em casa (atrasada ¬¬) e fui pro curso , PEGUEI UM ENGARRAFAMENTO , cheguei no curso o PROFESSOR DE QUÍMICA COMEÇOU A IMPLICAR , desci com a teté pra ir numa loja lá do centro A LOJA ESTAVA FECHADA, voltei e fiquei mais um tempo na aula , fui no botafogo praia shopping comprar algumas coisas daí o celular começou a tocar tensamente (rs) sai de lá , PEGUEI O ÔNIBUS ERRADO que não ia pela praia (ia durmir no meu pai )daí quando desci pra pegar o ônibus certo , andando , pedindo informação no posto o rádio apita ... Rafael : "Carol , vem pra bonsucesso agora , errei as datas do voo, a gente embarca essa madrugada e não na próxima " ... e eu só tinha um trabalho pra apresentar no último bim de portugês SÓ ...

2º round

Achei o onibus certo , desci na praia , e peguei outro , e depois de brigar com o Rafael , entrei no buzao no auge da minha raiva , chorando , senta um cidadão do meu lado ( que eu nunca vi na vida) e me pergunta : "Porque você tá chorando ? Você é tão bonita , brigou no colégio ou com o namorado ?" ... SAI DAQUIIII , VAZAAAAAAAAA , RALAAAAAA , DESAPARECE DA MINHA FRENTEEEEEEEE ... disse o meu pensamento . Eu respirei fundo e disse : Não estou chorando , não aconteceu nada . Ele rebateu : eu não sou ladrão , não quero te roubar não , eu disse : Eu não disse que você vai me roubar , só não quero falar com estranhos, e me levantei para o altinho do ônibus do outro lado e daqui a um tempinho eu vejo pelo meu reflexo que ele desceu ... ufa . Daqui a pouco eu sinto uma mão no meu braço esquerdo que tava na janela ... olhei pra trás , nada . Por um segundo achei que tivesse sido uma alma penada , mas logo em seguida o pessoal do buzão disse que tinha sido ele , mesmo eu olhando no centésimo seguinte e não vi ... e ainda assombrosamente disseram : "engraçado que o ônibus passou e não o pegou" ....

vai entender ... é esse foi o dia . Depois cheguei em casa , embarquei e fiquei de boa . EU JURO QUE É TUDO VERDADE ... opa acho que menti ... no QUASE do título ... rs

AAAAAAAAAAAA embarquei , ainda tô aqui no SUL , depois conto como foi estar aqui MUITO MUUITO BOMMM ...


p's:

*meu sobrinho é a coisa mais linda do mundo

to amando estar aqui

semana que vem as provas começam pra valer

muita coisa boa pra contar daqui ... espera aii


êêeee lelelele rs

Um comentário: