segunda-feira, 29 de dezembro de 2008
















Natal que pra mim sempre foi sinônimo de compras , férias , casa cheia , casa cheia na casa do tio Ivan esse ano me revelou ser outro natal . Não compramos quase nada , devido a crise .. hahaha , eu tinha recém ficado de férias , nem tive tempo de me dar conta que era natal e num apt bem pequenino meu natal foi composto desó 3 personagens eu , meu pai e o meu irmão Rafael ! E a senhora Natal fachineira e organizadora , esse ano , adivinha quem era ? EU MESMA ! hahhahaa
Só dai deve ter dado pra perceber que foi um natal BEM DIFERENTE !
Acho que o mais estranho disso tudo realmente foi de as provas do colégio terem acabado bem tarde , em falar nelas APROVADA ham ham hahahaha !
Dia 25 vim pra casa , fui visitar algumas pessoas e tal , nada de mais não ! AGORA NA SEEEXTAAA ! sem comentários ! Ano novo já vem ai naquele pique !
PS domingo boliche com a galera vo por as fotos ai , de sexta e sábado nao tem fotos , não perdi tempo com isso hahaahaha
Lobinhooo , Lud , Cadu , Pet amo vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário