sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Retrô 2007 [http://www.fotolog.com/mariacarolina2e2/47519117]

Queria ter postado antes e tal , mas foi falta de tempo e de inspiração !
Como disse na frase acima , não estou tão inspirada como na retrospectiva 2007 , mas acho que vale a pena escrever sobre o que se viveu , do que se aprendeu .
2008 foi definitivamente um ano MARAAAAAAAA ! Cheio de historias , sensações novas , com muita , muita aprendizagem .. nem consigo criar topicos de acontecimentos , porque senão vou ficar aqui até amanhã , vou tentar dar uma resumida nas coisas mais importantes .
O ano novo de 2007/2008 foi simples , eu e minha mãae em casa , e o Rafael na praia , depois veio meu aniversário que foi o melhor de muitos anos e que eu me diverti bastante com as pessoas que eu sei que vou levar pra vida toda , depois férias , muita praia , e treinos , carnaval com as meninas foi sensacional , pqp elas são tudo pra mim , Festa do bart , tem que ser mencionado , afinal foi inesquecível rs as aulas começaram e meio que me afastei da kelly , e mais uma vez o ano me mostrou que nada é pra sempre , mas ela mora aqui no meu coração né amiga ?! Aula , mais aula , e eu vagabundei basante , Lobinho foi demitido do guanabara , fomos pro botafogo , outro mundo , e me decepcionei várias vzs , mas aprendi bastante , me federei conheci as meninas e foi IRADOOO o four Jr B , que até aparece meu nome no google ... rs e fiquei em 2º , ok ok ! VALEU A PENA ÊÊ ! Eu eu começei a cagar pro remo , conheci a Julia e a Raysa e foi uma amizade tri legal ! Conheci o sana e chorei bastante dentro de uma barraca , e acho que essa foi uma das piores experiências do ano , mas acho que foi a que eu tirei maior proveito . Parei de ficar com o Gabriel , Dia 21 de maio merece ser mencionado , pela grandiosidade do acontecimento que eu não vou falar aqui . rs
Logo em seguida começei a ficar com o Vicente e posteriormente eu o namorei , foi uma experiência maneira , mas que não me rendeu muito aprendizado , mas foi onde eu me senti mais útil sabe , poder ser importante pra alguém , é muito bom . Terminei em Novembro e as provas finais estavam ai , tenso que foi , mas eu consegui passar SEM DEPENDÊNCIA , foi uma choradeira a nossa soci de despedida e pela primeira vez na vida eu senti o que é a dor de uma perda , como as pessoas entram e saem das nossas vidas , e isso não para , e não tem querer , você não escolhe ! PASSEI SEM DEPENDÊNCIA . Matei muito treino meu deus ...
e pra falar em metas , não importa se estudei rs passei sem dependência rs
Aprendi muito , e foi de uma grandiosidade que eu não sou capaz de descrever , foi tudo muito mais complexo , eu tô crescendo , e as coisas acontecem tão rápido , e eu não paaro , ufa , deve cansar só de ler , Me uni muito ao meu irmão esse ano , e infelizmente acho que me afastei brutalmente da minha mãe , por incompatibilidade de pensamentos , por ela não compreender muito bem as coisas e tal ...
Sai muito esse ano , uii que loucuraaa uahhas ! Botaafogo me divertiu muito ... oh my good ! rs
Ano novo foi MARAAAA ! Pela 1ª vez na vida passei longe da minha mãe , e foi iradooo !
Enfim , tô muito feliz ... e mais um ano eu me orgulho de mim =]
AGRADECER AGRADECER E AGRADECER!
E PEDIR , SAUDE E PAZ , QUE O RESTO EU CORRO ATRÁS !

Um comentário:

  1. Ahh esse 21 de maio heiin.. uahUHAUhauhuHA
    Que esse ano seja TUDO NOSSO AMIGA =D
    Sentiir sua faltaa ontem, minha parceira de
    dança ;)

    (L)

    Beiiijos.

    ResponderExcluir