domingo, 4 de janeiro de 2009

TAXISTAS

Depois dessa farra toda de ano novo , me arrumei e vim pro meu pai , na sexta , dei um pulo na lapa , encontrei uns amigos legais e tal muita gente doida , sábado , eu e Gabriela , fomos pra uma social no Leblon até que começou a história ...
... DOS TÁXISTAS E SUAS HISTÓRIAS QUE DÃO NOVELAS ...
Eu e Gabi , saimos de casa e a chuva começou , sem querer tocar , mas já tocando no detalhe de que cabelo ruim é uma merda e de que , a droga do táxi não passava .
Finalmente o táxi passou "oi moço , deixa a gente no leblon , na Dias Ferreira , por favor " eu e Gabriela fofocávamos horrores sobre todos os assuntos , melhor dizendo da vida de todas as pessoas conhecíveis e não conhecíveis possíveis , esse taxista foi super bocó , a única coisa relevante dele era que tinha alguém que tava la na lagoa vendo os fogos que era muito cara de pau e tava ligando a cobrar pra ele , sem delongas , chegamos no destino , eu penetrei a festa :D:D . Quando eu e Gabriela saimos de lá , pegamos um táxi pra encontramos os meninos la em botafogo , ai eu simpatisíssima , entre no táxi , no banco da frente é claro , e falei "Oi moço tudo bem ? baratinho que a gente é pobre hein , como passou de ano novo ?"
Ai ele respondeu " Não vou mentir pra você não , por causa daquele menino ali (apontou pra um rapaz que tava na foto no vidro) e disse que era o filho dele envolvido com drogas e falou pra gente que aquilo era muito ruim , e tal , e a Gabriela tagarela fico falando que sabia como era e eu perplexada , chegamos ao destino , e nos despedimos . Desejei tudo de bom pra ele , disse que ia rezar por ele , mas nem rezei ontem quando fui dormir , esqueci , ah o que importa é a intenção . rs
ai quando fomos embora do boteco pé sujo em um buraco lá em botafogo , o taxista tinha tido uma filha nenezinhaa ... e ele era muito velho , o engraçado , é que falamos assim oi tio , ja pegamos cada taxista hoje , algo do tipo , ai ele a minha história é essa , e mostrou a foto da nenem no celular , cheio de orgulho e disse que a mulher dele era ligada a 10 anos e engravidou , disse que quando sai na rua com a nenem perguntam se ele é avô dela , e isso tudo com um sorriso indescritível no rosto .
Conclusão disso tudo ,pra mim é que foram dois extremos , e todos relacionados a filhos , e vi que cada vida nos ensina uma história , e que devemos ter humildade pra aprender com elas . Foi bem legal !

Um comentário:

  1. Você me encontrou duas vezes nesse conto e nem citou o meu nome e pior, ainda chamou de pé sujo a sinuca da bambina ! ( onde há sinuca e cerveja barata )
    na proxima vamos ao boteco taco e vc paga a diferença da cerveja de lá para o da bambina !

    ahhahahahah

    beijos
    ps: vc escreve bem, hein !

    ResponderExcluir