quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Voltas ou Rodamoinhos

Acho que nunca nessa minha noviça vida de 17 anos vivi um momento tão difícil .
Férias de verão mais conturbadas , sem viagens , sem saídas exuberantes , tudo limitado ,devido a grande crise finaceira que eu e minha família passamos .


Ta sinistro , estou correndo atrás de trabalho . E ó , meu Deus se isso for uma provação , pode fazer que as coisas melhorem porque eu e meu irmão estamos sendo muito fortes e estamos unidos cada vez mais .

É imprecionante como as coisas ficam tão bem , e de uma hora pra outra tudo muda , e num piscar de olhos você se vê perdida .

Estou longe de ser coitadinha , e tenho certeza que um dia vou ler isso aqui e vou ter orgulho de ter enfrentado com piadas , afinal , essa dureza está deixando o nosso senso de humor afiado , Rafael e eu podemos até lançar um vídeo humorístico ! hahahaha São piadas pra todos os gêneros . Fora que estou super prendada , aprendendo a fazer várias coisas em casa .

Como sempre disse , nada pode ser 100% ruim , pelo menos é o que eu acho até agora , porque as coisas mudam tanto , tanto que já nem sei mais de nada . Sei que tenho saúde , casa , família , e sorriso , porque enquanto eu viver , eu vou tentar sorrir sempre , e tentar fazer com quem vive perto de mim sorrir .

BOAS VIBRAÇÕES PRA CÁ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário