sábado, 24 de janeiro de 2009

Nunca pensei que ficar em casa pudesse me render tanto aprendizado .
Cara tenho lido tanto , aprendido várias palavras novas , tenho descoberto sobre lugares maravilhosos , como se eu mesma já tivesse ido lá .
E continuo conseguindo seguir a minha teoria de que nada pode ser totalmente ruim . Já substitui o meu tédio , a minha angustia de ter que ficar em casa , por uma forma de aprender , sobre coisas que se eu tivesse em festas , tivesse saido fds , não teria feito .
Claro , que o que eu tô aprendendo eu vou aplicar aqui , mas essa postagem , é pra falar superficialmente mesmo do que tem acontecido , dessa novela real que acontece na nossa vida .

À princípio pensei , que essas férias serião as piores da minha vida , e que seriam sem nenhuma história pra contar , ainda mais que as minhas digníssimas melhores amigas estão namocasadas e os programas surreais e as aventuras estão sendo substituidas por rolés de casalzinhos , e pra quem não tem namorado e nem dinheiro como eu , casa , house , ou como preferir é a melhor , por ser única .

Daí eu começei , pelas dicas de beleza , aprendi coisas MARAA ! Em seguida , deixando o lado perua de lado , fui futucar o blog da minha escritora ídola Liliane Prata , que criou um blog de filosofia , meio antropológico assim , interessantíssimo .
e fui até parar no blog do meu outro ídolo Gabriel o pensador .

E as perspectivas só aumentam , mas melhor eu postar aqui quando estiverem de fato consumadas . Quando elas virarem fatos .

Tõ aqui no meu pai desde 5ª , treinei ontem , mas hoje não levantei ODEIO quando isso acontece , e hoje resolvi que não vou deixar isso nunca mais acontecer . Já perdi várias coisas por causa desse meu sono relutante .

E a conclusão disso tudo , e acho que a importância de escrever sobre o que se vive , e de que como as coisas mudam , de que como a vida faz , e o importante mesmo é ver as nossas atitudes que pairam sobre o determinado momento e como a vida , ela mesmo, nos dá oportunidade pra crescer , ou pra se afundar ,mesmo no que ela nos traz .

Se eu tivesse postando à 2 messes atrás , eu estaria contando histórias , iradas , megalomanicas de saídas , de correrias , é super divertido . Mas ficar em casa , também tem o seu valor .

TUDO TEM SEU VALOR , BASTA SABER ENCONTRÁ-LO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário