sábado, 17 de janeiro de 2009






Dia 13 de Janeiro de 2009

00:00 , Rafael veio me dar um abraço , e muitas janelas piscantes no msn .
Fiquei conversando com a minha mãe , e logo peguei no sono .
Acordei bem cedo ,e lá ia eu , rumo ao botafogo , muitos beijos e abraços , e treino .
Sai de lá e fui pra casa . Eu pintando as unhas , ouço lá da sala um "parabéns pra você" do som , e um bolinho , uma rosa e um cartão lindo , assinado pela minha mãe , pelo Rafael e pela Thata !


Lindo , amei o que estava escrito . Me arrumei pra ir pra pizzaria , e lá estava eu com um CARRO DE SOM DE MENSAGEM nossa , super mico . PQP que micão .. hahahaha mas o mais engraçado foram os gringos , achando que eu era alguma coisa , várias fotos , eu achando que era da equipe de som , super enganada , era do onibus de gringos , hahahaha a mulher falou várias paradas ... e descobri que foi um mega complô pra mim .


A pizzaria ficou super mega cheia cara , amei todos os presentes , mesmo muita gente não podendo ir , e tal !


Ps sobre fazer "17" anos : Ninguém comemora essa idade , comemoram sobre o 1 ano que falta para fazer 18 .


Ps 2 : Recebi ligação de novo , só que esse ano de Recife ;D hahahaha

demorei muito pra postar , é que fiquei no meu pai .
Muita coisa rolou nesses dias ;
treinei bastante , Ganhei o Zinho ( Minha bicicleta nova)
Malhei bunda com as meninas lá no botafogo
e PRAIAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário