sábado, 10 de janeiro de 2009

Ó CEUS , Ó VIDA

Realmente vida muito difícil essa de férias . Acordar às 11 , ir durmi às 2 é realmente muito chato . hahahaah Nem me lembro o que fiz essa semana ao certo , fui ao cinema vi madagascar 2 , ou pelo menos tentei né , rs , fui no aniversário do Sandro , fiquei na cobertura com as meninas , ri e me diverti muito , a , pra dar uma variada auhsahhs ah , fui à praia também , e fui treinar 1 dia hahaaha
Festa da Lívia , eu naquele vermelho paixão meu bem hahaha foi fantástico , tudo , a minha leitura lá na missa , foi tudo CLASSE A . A beleza do meu irmão mereceu destaque !
As férias estão indo muito bem , hahahaa . Pena que ainda não rolou nenhuma viagenzinhaa , mas as férias ainda não acabaram e vem muita coisa por aí hahaha !
Tour de sábado : Festa do sandro -> festa da vitorinha -> meu pai perdeu a chave , vim pra cá . hahahaa e depois os filhos é que dão trabalhoo ... ai,ai,ai
Amanha tem treino , depois posto as fotos da festa da líviaaa .
DIA 13 VEM AÍÍ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário