segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CORAGEEMMMM


Nem sei como começar a escrever sobre o que essa comissão técnica representou na minha vida , não só no meu desenvolvimento como atleta , mas como ser humano , como pessoa .

Nunca pensei que fosse tão difícil me despedir me despedir do Mauro , do Wagner , e especialmente pro Vitor , quem eu tanto reclamei , chinguei , falei que era chato , e até bixa , mas que muitas vezes cuidou de mim , e viveu comigo momentos bons e ruins
No dia que roubaram a moto dele , no dia que ele deixou a gente em casa , no dia que ele viveu comigo o drama do falecimento da minha vó , no dia que eu quis sair do botafogo e ele me levou pra conversar com o Mauro , que me disse uma coisa , que repetiu hoje :
"TEM QUE TER CORAGEM CORAGEM , NA VIDA , NO COLÉGIO , NO TRABALHO , NOS RELACIONAMENTOS ."
Entre barcos , corridas , testes entre brigas e beijos , foramos família e princípios que vou levar pra sempre comigo .

Um comentário: