terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O Túnel , o medo e a imaginação .

Sábado , eu estava tranquilamente no msn , até que resolvi andar de bike , eu e o froxo do Pedro , que não quis ir até Ipanema . Até que vivi a história do ...


O Túnel , o medo e a imaginação .
Desde os tempo mais joviais , muito joviais mesmo , quando meu pai morava em copacabana que de 15 e, 15 dias Rafael e eu , íamos pra lá .
Entre o Rio Sul , a praia , tem um túnel , e sempre quando passávamos lá , eu tinha medo daquele túnel , mesmo passando lá rápidamente , de carro , ou de qualquer meio de transporte , coisa muito rápida eu sempre tinha medo daqueles segundos , sei lá porque .
Aí feliz e pedalantes eu e a moça froxa do Pedro , até que chegou no túnel . E eu resolvi não pensar no medo , e continuar pedalando . Pedalei , pedalei e pedalei .
No meio dessa tri pedalação , eu vejo um monte de homens correndo em minha direção , ai FUDEU. Vou morrer , é um assalto , é agora , sabia .
E sabe o que era ?
Um monte de maratonistas correndo , e eu e Pedro estávamos na contra mão , e quando o cara fazia sinal pra mim , não era porque tava tendo um assalto lá atrás , era simplesmente um sinal de "ô ciclistas idiotas vocês estão na contra mão atrapalhando meu treino .
E era tudo coisa da minha cabeça , e os medos que nos privam , e nos acorrentam são feitos todos pela nossa cabeça , vale a pena se libertar deles pra ver como tudo vira piada depois , como aqui .



Ps : Depois vim pra casa e durmi .

Ps 2 : Domingo dia badaladãão ! Treinei , cai na cliclovia , dessa vez correndo , foi mó engraçado
Fomos pra festa da Natasha , depois niver da isabella Foi muio bom rever as meninas
Matei saudade das meninas do colégio , e do Gabriel também é , ele tava no sem comparação rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário