terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Mães

Todo mundo tem , legal , chata , engraçada alta , magra , gorda , fala muito fala pouco , não importa como é , ou o que faz , todo mundo tem uma mãe .

Eu vira e meche me pego lembrando das graças que a minha fazia , se fingia de Thais ,só pra me convencer de experimentar uma roupa , das nossas brincadeiras de bonequinha de beijo beijo , e das brincadeiras de corrida mais idiotas que existiam na face da terra , mas que me matavam de tanto rir , e que me faziam viver mais de tanta felicidade .

Não , a minha mãe não morreu , mas é que a gente vai crescendo , e derrepente elas mudam (pelo menos no meu caso) , e você sente o que eu tô sentindo , saudade .

No meu caso , a minha regrediu completamente , parece que AGORA eu tenho 13 anos , e que quando eu tinha 13 eu tinha 17 !
Não consigo mais trocar mais de 5 frases , que já vem alguma palavra de implicância , seguida por alguma alfinetada minha , até porque eu não consigo me conter .

Eu só queria que ela entendesse que não está fazendo o melhor caminho , que me prender assim , só me faz me afastar mais , e mais , e que isso só me faz sofrer .

Contudo , sou forte , e tenho que ser mesmo , problemas , não gosto de usar essa palavra , ela é forte demais , pedras no caminho , sempre vão existir . Só que quando a gente dar mais valor pro que a gente tem de bom , tudo fica melhor .

"Não tenho grana tenho um grande coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário