segunda-feira, 12 de janeiro de 2009



"euuu quero estar contigo" , toca meu celular , era Thais : "amiga , tá ai no seu pai né ? Eu e Janine vamos passar ai" .
E elas vieram mesmo , comemos muito , fomos pra praia , e vimos a lua .
Linda lua ! Maravilhosa , e é de graça , é só ver , e ainda tem gente que só reclama da vida né .
E eu lembrei de duas coisas que eu quero não esquecer nunca .
1ª - Minha mãe disse uma vez " Carol , se você disser pra mim mãe , eu vou pra lua , eu vou acreditar " falando da minha determinação de capricorniana .
2ª - uma das músicas mais especias pra mim :
O mãe, ó mãe natureza, ela tem a beleza
Que a mãe natureza criou
Ó mãe, ó mãe natureza, ela tem a pureza
Que todo o moleque sonhou

Ai meu Deus, olha a beleza daquela menina
Dançando descalça na areia ela nem imagina
Que o tempo parou, naquele instante meu peito apertou
E meu coração que era pedra nasceu uma flor

Ai Deus meu, ela gosta de praia que nem eu
Cuida dos bichinhos, vai ser mãe de um filho meu
Ai IoIo, Deus abençoe o nosso amor
O meu coração que era pedra nasceu uma flor
O meu coração que era pedra nasceu uma flor
Quando eu menos esperava encontrei o meu amor...


eu que sou tão apaixonada pela vida , AMANHÃ COMPLETO MAIS UM ANO DELA .
VAMO VER QUE BICHO QUE VAI DAR. hahaahaha

Um comentário:

  1. Pois é, e fomos mesmo ;)
    muiito legal nosso domingo de lua cheia,
    realmente a lua estava muito linda e pra completar com companhias maravilhosas. s2

    ResponderExcluir