sábado, 23 de maio de 2009


Na quinta , aconteceu uma coisa que abalou muito a minha teoria "playmobil" , se você não conhece , é aquele bonequinho que tem desenhado no rosto um sorriso . rs [ mais informações olha a comunidade lá do orkut] . Torci o tornozelo , um ligamento , e engessei e tenho que ficar 15 dias de gesso .


Estou sofrendo muito , logo eu que queria remar , correr a semana toda . ai ai ai ai ... fora sair no final de semana ...


Mas isso não vai me abalar e eu não vou reclamar da vida , essa foi forte , mas não reclamei , rs JU-RO . Eu to achando que depois dessa não vou reclamar nunca mais ... rs porque é dificil mesmo pra mim ficar PARADA , DEITADA .


Mas eu já estou começando a analisar o que de produtivo vou fazer nesses 15 , opa 13 dias de ociosidade física . Já aluguei uns filmes , que eu sempre reclamo que queria ver filme .. e que nunca tinha tempo , estão ai 13 dias pra eu me deleitar numa locadora inteira .

Vou ler as apostilas de história , e vou ter mais tempo pra postar aqui .

Fora o paparico de mamãe que tá sendo uma delícia ...

E eu que achava ser tão independente de tudo e de todos , aprendi que a dependencia é eterna , mesmo você marcando as suas consultas , resolvendo as suas documentações , vamos ser eternos dependentes , de mãe , pai , amigo , irmão . Porque ninguém vive sozinhoo ...

pelo menos não tão feliz ...

... como EU .


P.S : Fui ver o primeiro filme ontem à noite , durmi hehehehe .
P.P.S : Carol tem sido meu anjo da guarda , amiga te amo s2 !
P.P.P.S : se quiser saber como eu torci , comenta que respondo . rs

Um comentário: