quarta-feira, 24 de junho de 2009

Tá bom , eu sei , eu sei abandonei aqui legal ... rs
nem vou comentar ! mas vou repor o link no orkut ( que é minha página na internet mais vista)
se é que eu tenho alguma outra que seja vista , e tentar postar com mais assiduidade (dessa vez estou me comprometendo)
hahahahaahah

tenho tanta coisa pra contar

- passei pra segunda fase da UERJ ( com nota maior do que a de um nerd lá da sala)
e disse pra ele " às vzs é melhor ter sorte do que ser inteligente" e ele sorriu agraciavelmente e me parabenizou , se fosse eu teria ficado puta hahahaahaha

- tirei o gesso debaixo do chuveiro ( ok , ok não estou respeitando ordem cronológica de nada)
e depois fui ao médico , e ele disse que eu estava boa mesmo )

que eu lembre de realmente relevante só isso ...

agora , vamos ao presente e ao futuro que realmente interessa ...

Uma amiga minha tá criando um texto , ela faz curso de técnico de publicidade , e pôs o meu nome , e desculpem-me a pretenção , achei que tem traços fortes e marcantes da minha personalidade . E como eu não sou nem um pouco carente de reconhecimento rs eu fiquei embabacada e quero postar aqui , e prometo que um dia vou escolher alguém pra escrever assim . Ela dividiu em capítulos , em tempos e tempos vou escrevendo alguma besteira habitual e aproveito e posto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário