sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Inspirada ou achando que se está

Se eu ganhasse dinheiro


Se eu ganhasse dinheiro irmão , se segura malandro
que vou falar então

Daria um barco pro meu pai
e um Tucson pro Strauss

Para minha mãe daria tudo que ela quisesse
para ver se diminuia o stresse

Pro meu sobrinho eu daria o mundo
Daria dinheiro pro meu irmão pão duro

Pro meu irmão historiador , daria todo o meu apoio
daria asas para as suas viagens
pagaria as suas passagens

Para minha irmã , aquela magrela
daria pão com mortadela

E pra mim querido leitor , daria o sorriso
de toda realização que fiz por amor .



Ps's: * Eu postando plena sexta à essa hora ? Não estou doente !
* Eu tenho certeza que daqui à um tempo vou ler o que escrevi à cima q vou me achar uma boba hahaha
bj bj bj

bom fds , pra quem pode ter um =)

2 comentários:

  1. As rimas estão fantasticas ... com um ou outro ajuste viraria um bom rap...rs

    E qual é o livro ?

    Beijos!

    ResponderExcluir