quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Carna ... carna ... VAL !

Prólogo : Já sei que sempre digo que vou postar com assiduidade e não posto nada não é ?! Rs não é mentira . A mesma que quando digo que vou durmir em algum lugar pra minha mãe e acaba que nem durmo porque eu e as meninas vamos pra outro lugar e acaba virando ... mentira ! Ok , ok mas sabe como é aquele ditado (que eu acabei de inventar) que quem vive muito não dorme , não come , e não ESCREVE . Pois é , esse mesmo , a minha criatividade me salva sempre, ou só me fo$# ! Brincadeirinha , enfim ... vamos falar de CAR NA VAL !


Pois é , quem fala comigo sobre essa palavra, sempre me ouve dizer "Não gosto muito de carnaval , porque pra mim sempre é "carnaval" e quando todo mundo fica igual a mim , eu fico meio desnorteada" pois é , mas esse ano uma semana antes eu já estava reciclando esse meu pensamento , é carnaval é legal , as pessoas ficam mais livres de todas as suas limitações de tudo que acha feio e blá blá blá ... e lá estava eu , sexta num bloco . Depois passo na lapa , e ô que surpresa : fui assaltada . É , eu que já amava carnaval "forevermente" de natureza , foi ó-t-i-m-o .

Bom , sábado lá estava eu sem carteira , sem celular , uma indigente . Andando pelas ruas de Ipanema , incomunicável muito bem acompanhada da minha amiga Dandara. Andando de um lado , para o outro .. sem rumo , sofrendo , com fome , com sede ( ok , ok me empolguei) Daí eis que aparece uma lojas americanas e entramos e avistamos o que Pedro Álvares Cabral chamaria de Terra à vista . Uma cadeira de praia dentro de um lugar com ar condicionado . Deitada nas lojas americanas na cadeira de praia conversando horas em pleno carnaval ? POIS É

Um tempo depois lá estávamos nós , cansadas do óssio de ficar sentada ali , voltamos a caminhar , e sentamos no matinho , no calor mesmo . Pedro Álvares Cabral diria : PQP que merda , vamos mudar a direção do navio . E ficamos ali uns minutos com cara de bunda , eis que surgem 2 amigos .

Que deles mudou tudo . Fomos andando , encontramos mais 324234 milhões de amigos , conhecidos ou não ( a carnaval todo mundo é amigo) hahaha brincadeira , era conhecido mesmo , e num passe de mágica eu e Dandara estávamos rodeadas de pessoas
com direito à acompanhamento meu à música ao vivo no arpoador com o tamborim ( nem vem pensar coitado do cara , porque eu toquei mal , mas encheu de gente tá ?! Rããm )
fomos pra lapa , dançamos forró , depois ficamos viradas na praia e por ai se foi ...
um carnaval digno de ... mim ! HAHAHA , brincadeira


PS'S :
* Facul só segundo semestre
* Tô começando a anotar os post's , pra não perder mais nada
* Ando muito ocupada .
* Alguém me dá um emprego que não trabalhe final de semana e nem feriado ?
* Essa vida é mais complicada do que eu achava , se alguém achar meu manual de instrução , não precisa me devolver , deixa eu só dar uma folheada , tenho boa memória .

BOA NOITE :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário