quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ainda sobre ser maior de idade

Deveriam ter criado um período de transição , em que nele a gente (eu) desgostasse de malhação , não lesse mais capricho e nem se empolgasse com o lançamento do DVD de ger@l.com , não que eu goste de tudo isso que acabei de citar , e não que eu esteja mentindo um pouco nessa frase , a uma pequena contorção da verdade rs . OK , ok tô falando de mim . Sou maior de idade e gosto de tudo isso !! Maior aonde ? NA LEEI , e só . Tô começando a achar que vou desgostar de tudo isso em uma idade chamada -1, que deixar de ser boba e rir à toa em um momento chamado nunca , às vezes never hehehe ( tô muito culta mesmo rs )
É , ano passado eu era uma novinha do ensino médio e esse ano tenho que trabalhar , começar a faculdade e ter um monte de responsabilidades , claro que isso vai vim acompanhado de muita liberdade , mas será que ela vale um preço tão alto ?! Sem querer ser dramática , mas já sendo , não tenho a mínima opção de escolha . E não que eu esteja triste com isso (ok , assumo é tpm) mas é que é diferente , é mudança , e essa é a lei da vida . Mas quer saber de uma lei mais importante que essa ?

A DE SER FELIZ !


Welcome to P.S 'S :
* Vou na faculdade hoje ver a matrícula :S
* Que maravilha de férias está sendo essa
*alguém tem um "empreguin" pra mim não ?
*QUINTA = Pré fds = UHUUUL

Um comentário: