sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MAIOR DE IDADE

É agora posso até ser presa por qualquer coisa que escrever aqui , mas como eu sou uma ótima menina e escrevo coisas muito boas posso ficar tranquila .
Bom , dormi com 17 anos e acordei com 18 . Me olhei no espelho , olhei por debaixo das pupilas , olhei entre as pernas , olhei pro meu cabelo . Ufaa ... nada mudou . rs



Brincadeirinha , até parece , depois da 00 já tava eu na rua , bem na lapa pra poder estreiar a minha identidade . (ok,ok que ninguém me pediu (bad) ) , mas eu tentei .
Fora o fato de eu não poder mais dizer "ah , quando eu crescer " ter 18 anos tá sendo muito legal , ainda sinto frio na barriga antes de entrar em algum lugar , e logo me recordo que sou maior e que ninguém pode me barrar em hipótese nenhuma (isso é MUITO legal , hehehe)

a comemoração no lapa foi "triboa" e eu ganhei um mega presente de aniversário ... mas isso eu só vou contar depois ;D

E se a Carolina já vivia a vida ... agora FUDEUDEVEEEEZ ... que venha a correria e a vida boa , porque a felicidade é certa !

p.s's :

*ter 18 anos e estar de férias não é mole , não tô tendo tempo nem pra respirar , é praia , praia , tarde , noite com as amigas
*tô me sentindo feliz como nunca ?(depois conto pq)
*VIVA LA VIDA :D

__

Nenhum comentário:

Postar um comentário