terça-feira, 12 de janeiro de 2010

17 anos ?

Prólogo : o reveillón foi muito conturbado , bem do jeito que é quase sempre . rs
sabe como é aquela receita né : Carol + Dayane + Thais + Paloma + Janine = muita confusão e história pra contar , sem amigos a vida não é nada mesmo . E o que importa é QUEM você tem e não o QUE , porque é dificil conquistar alguma coisa sem o gás que os amigos te dão ...


Eu tenho tido alguns flashes de coisas muito interessantes pra postar aqui ... mas é que eles passam , estranho , é que essa fase de começo do ano , maior idade está me deixando muito sentimental ( não tô de tpm não tá ?! Rãm ... )mas isso vai passar ...
... mas hoje quero postar especialmente ...


.... ÚLTIMA POSTAGEM DA MENOR IDADE ....


Ser menor foi muito bom (claro porque eu nunca fui nada além de menor idade até agora ) , mas é que vivi muitos momentos felizes e que me fizeram querer que aquele momento nunca tivesse fim . Ok , ok se você é maior de idade e acha/sabe que nada vai mudar , entende que tudo muda a todo momento , e que precisamos aprender a colher as coisas boas da mudanças .
Não só pelo fato de eu estar me tornando maior , mas por ter terminado o colégio
começar algo que vou fazer a vida toda , tanto sonho , tantas expectativas. Tô emocionada .
Um turbo de emoções , que tem gás pra me levar pra vida toda . Uma nova era começa agora . Aguardem novas emoções ... hehehehe


p.s's

tô tensa rs
não me pergunta porque porque não sei

by by lenga lenga

Um comentário:

  1. Lapa 40 é um ótimo lugar pra se começar uma nova era!
    Vou tentar dar um pulo lá, a questão é que esqueci, e me lembraram do aniversário de namoro ... rs.
    Ai já viu né?

    Feliz Aniversário!
    Beijoos!

    ResponderExcluir