quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FINAL DE UM ANO ?! NÃO , COMEÇO DE OUTRO

Queria fazer um retrô desse ano , mas nem estou inspirada ... tô tão feliz por esse ano , me aconteceram tantas coisas boas , pessoas boas , pessoas que me fizeram crescer tanto , descobri o que eu quero ser pra sempre , estudei pouco mas isso só me fez querer correr atrás do prejuízo. Percebi que a vida é feita de altos e baixos , mas são os baixos que nos fazem valorizar os altos e vice-versa . E que os mais importantes ... saber valorizar QUEM vc tem na vida e não o QUE ! .... e o principal ?
o amoooooooooooooooooorrrrrrrrr !!! Essa palavra é mágica . E não é de amor de homem pra mulher não porque desse esse ano talvez tenha sido o meu único problema . Tô falando amor pelo que se faz , pelo que se tá , pelo que se vive . Enfim , feliz ano novo tudo de melhor .


P.S'
* quando o pc ficar bom , volto a postar com assiduidade
* Nem tô inspirada assim cara :/
*Depois posto uma retro decente
* só issoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário