quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Atualizando .... F5

Bem , pra ver de onde eu parei eu fui na última postagem (é claro) daí vi que tava contando que viajei né ... rever os irmãos não tem preço !
Meu sobrinho é a coisa mais rica desse mundo , coisa linda . Voltei de lá brincando de carrinho como ninguém , expert e até sabendo um pouquinho de como trocar a fralda ,
cara é um amor inexplicável , que por mais que a gente imagine como seja , quando sentimos é de uma grandiosidade fenomenal . Aprendi "isso daí , é de quando Jesus chamava Deus de papai" (Adorei essa) hahaha , fomos numa balada em um bairro que o café expresso é 15 R$ , só gente bonitaaaa , eu era a mais feia da boate , meu irmão Alex é muito engraçado , fomos aos lugares históricos meu irmão nerd explicou tudo pra gente . Foi assim , surreal cara ....
.. depois disso voltei e correria no colégio ... a formatura chegou e eu apavorei
e de notório só isso mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário