quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Me desculpando ...

Eu juro , juro , juro por uma vida sem praia e sem blog que dessa vez não foi porque não quis postar que não postei .
Não eu não sou nenhuma fóbica e estou frequentando grupos de auto ajuda rs é que dessa vez não deu pra postar porque to sem computador . Sem querer me justificar mas já me justificando o pc da casa da mamis ficou na bad e logo em seguida o do meu pai também ficou ruim ...
... é eu sei , coitadinha de mim ! Mas vamos parar de lenga lenga que eu tô cheia de coisas aqui acumuladas pra escrever , eu até fiz umas anotações (olha como eu gosto de escrever aqui ô ô ) só que quando eu tô aqui parece que tudo muda (a, final do ano a gente fica sensível assim mesmo) e doida pra escrever , essa postagem aqui em baixo com nome de testando é que eu tava numa lan house pra tentar postar e não consegui , porque essa $##%#% não tava abrindo porque o !%¨&* do programa não queria colaborar ...
Ainda estou sem pc , mas é dia 30 e tô na casa da minha prima e aluguei o pc pra por tudo em dia ... saudadeeeees !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário