domingo, 28 de julho de 2013

O que importa é...

Não importa se você gosta de rap, música clássica, funk ou rock
O importante é que você faça a sua parte para que nenhuma criança morra de fome,
Ou que qualquer ser vivo morra de frio.

Não importa se você usa unha acrigel, se você só limpa no chuveiro, se você tem um kit  oncinha, ou se só usa calça jeans e camiseta.
O importante é que você faça a sua parte, para que nenhum idoso seja maltratado, e que nenhuma mãe com criança no colo fique em pé no ônibus.

Não importa se você toca tambor no candomblé, se você toma hóstia aos domingos ou se você ouve o engravatado com microfone no culto.
O importante é que você dê bom dia para a moça da limpeza, peça desculpa ao esbarrar com alguém e entenda que por mais brusco que tenha sido, pode ter sido sem querer.

Não importa se você faz enfermagem, arquitetura, paisagismo ou designer de interiores, ou se você não faz nada.
O importante é que faça a sua parte para que haja saneamento básico onde não tem, que você faça a sua parte para que as pessoas não morram nos hospitais por falta de espaço.

Não importa se você come alface com espinafre e couve, ou se não deixa um dia passar sem mastigar um chocolate, o importante é que você devolva o dinheiro que achou, o celular que estava no chão, seja ele iphone ou Nokia tijolão.

Não importa se você é carioca ou paulista, brasileiro ou argentino. O importante é que você faça a sua parte para que nenhum homossexual, metrossexual, heterossexual, polissexual  ou chatossexual seja agredido, ou morto.

Não importa se você é negro, branco, amarelo, ou todas as coisas juntas, como nós brasileiros. O importante é que você admita seu preconceito e use a inteligência para se livrar dele diariamente.

Não importa se você pega o ônibus 455 ou 497 todos os dias, o importante é que você não jogue lixo pela janela.


Nada importa,


A vida é muito curta pra não fazer o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário