terça-feira, 3 de agosto de 2010

Nova Temporada

Prólogo:

Em alto estilo e até com configuração, opa design (é muito mais chique né?!)novos recomeço aqui a escrever .
Não, eu não entrei em uma nova religião e estava em um retiro espiritual e agora estou aqui querendo divulgar e perpetuar todos os meus ensinamentos, e nem estou em uma nova ideologia e nem em qualquer tipo de sociedade alternativa dos anos 2.000. Apenas no tempo que me ausentei do blog vivi um intenso avalanche de conhecimento. Já não tive aventuras pelas nights cariocas com as minhas ainda e eternas amigas, mas em compensação li os livros que almejava, ouvi, li e reli a letra de músicas que abriram caminhos na minha cabeça, fui em show's de caras que eu me amarro e fiz os programas radicais dos quais tanto gosto. Fiz o que eu sempre quis e não me permitia fazer, mesmo que sozinha, ou não acompanhada das figuras que conviveram e convivem comigo desde a primeira postagem aqui. Claro que vira e mexe a gente encara uma balada mal frequentada com mau cheiro (tá brincadeira, era só pra fazer drama) sucedida de um comunal perrengue que dá a graça ao dia seguinte, e que motiva as gargalhadas dos momentos nostálgicos.
É que vivo um momento diferente, trabalho, faculdade(tá, nem começou ainda) e talvez eu tenha mudado um pouco, não eu mesma, mas é como se o ângulo que eu visse a vida tivesse ou mudado de posição, ou até ampliado, sabe-se lá, e nesse tempo de ausência, estava fazendo uma faxina e organizando as sinapses como diria meu irmão. Não é uma revolução literária estilo Maria Carolina, nem sei no bicho que vai dar, vamos esperar pra ver no que vai dar.1º(E lá vem rimas por aí) 2º(Só no meu blog para ter um prólogo desse tamanho)3º(Se é que pode chamar esse blog de "coisa literária né").

Sobre o blog:
Queria aqui fazer um desabafo, quase uma revolta. As pessoas comentam comigo que eu falo da minha vida no blog. Ok, até concordo. Mas eu não falo da minha vida e ponto final. Eu escrevo/escrevia na inocente ilusão de que estou extraindo reflexões profundas de fatos corriqueiros que acontecem na minha vida. Poderia escrever o tema da postagem sem dizer qualquer coisa sobre mim, mas prefiro relacionar isso a algo prático e que eu domino tanto que é a minha vida. Pensando nisso um dos pontos x's dessa "nova temporada" é escrever mais contos, usar outras pessoas que talvez até nem existam. Outra coisa, é que vou tentar fazer vídeos sobre lugares interessantes que eu for, como já disse escrever contos com o toque de humor que faz jus o blog de ser de quem é, não sendo padrão e muito menos um rótulo disso aqui, quer saber?! Detesto rótulos e padrões, mas isso é só na próxima postagem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário