domingo, 15 de fevereiro de 2009

É imprecionante como em menos ou mais rs de uma semana as coisas mudam . Vamos organizar isso aqui por uma linha do tempo ...

* Colégio muito doido , mas nada muito diferente do que se vê , alunos, professores , livros e especialmente pra mim , VESTIBULAR , FUTURO ! Só depende de mim .

*Tô me amarrando no trabalho , essa nova gerente é mega gente boa , fora a Maria Antônia , que é mega engraçada , tipo "carol + thais + dayane" e a Nath nossa psicóloga que merece muitas vibrações positivas

Agora posso falar mais de cada um ... rs

Já sou a rainha do totó no colégio uahsha e já falei com a maioria da galera ...

Eu e Maria antonia , até o final dessa fase trabalhadora vamos pra globo com as nossas imitações

segunda-feira , minha folga , foi show na casa do meu tio, com a minha mãe , que me disse coisas que eu não vou esquecer nunca .

Fds mega de leve ... só domingo que rolou festa do bart =)
sexta cama , e sábado farra de leve com strauss , carmem e comphania !

Essa semana vem aeeee !!! Uhuuulll

Ps 2 : acho que não falei do fds passado , só rolou lapa sábado com o Gabriel e o William , dançamos um forrozinho de leve rs =)


atémais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário