sábado, 7 de fevereiro de 2009

Nossa , quanta correria , mas ainda tá dando tempo de dar uma passada na praia , mas as aulas mal começaram e eu ja estou morta , realmente estou cansando demais , e no trabalho , ontem mesmo , aconteceu a historia do ...

Abraço da Giovana

Eu estava indo ao 2 (como nos referimos a banheiro) e entrei , quando abro a porta , vejo uma nenenzinha muito fofa , e eu fui brincar com ela , dai ela me deu um abraço , um abraço indescritível apertado , igual de gente grande , mas de uma nenem , e foi mais de um .
Estava morta de cansada , aquilo ali salvou meu dia , e meu deu um alicerce de energia .
e baseado nisso , tô postando esse vídeo , que já tinha pretenção de postá-lo , mas que ainda não tinha nada de concreto pra por aqui junto com ele , até ontem Giovana , você é linda .
E você , abraçe agora mesmo quem tá ai do seu lado , abraçe uma amiga do nada , sua mãe , seu pai , concerteza vai fazer um bem indescritível , experimenta só !


http://www.youtube.com/watch?v=9BE1YqDYlLo


não fiz nada ontem , mega cansada , treinei hoje , e tô partindo pra praia pegar um bronze =)
depois trabalho , e hj , grande rio ? quem sabe ? rs

Ps 1 : se você não entende nada de inglês como eu , "Free Hugs" significa abraços grátis .

Ps 2 : não esqueci da promessa do texto de melhores amigas , é que é uma coisa muito complexa , tenho que pensar bem !

aaah Abraçe sua melhor amiga , já que a minha tá longe e eu não posso abraçá-la !

Segunda-feira colégio novo , uii que loucura hahahaha

Fui carinhosamente apelidade de "póia" no trabalho , é a amiga da Marinete
porque será ? uhahauhsuh


leuvar
tiupar

Nenhum comentário:

Postar um comentário