sábado, 21 de fevereiro de 2009

Compatibilidades da Vida

No pos anterior , eu tinha falado das incompatibilidades do mundo e de como encontramos pessoas diferentes na vida , com valores totalmente inversos do que eu tenho e talzs . Dai resolvi falar das Compatilbidades e de como encontramos pessoas legais e de bem .
Lá no trabalho , conheci 3 pessoas mega gente boa sabe ... Nath , a Dai e a Nnhonha !
Mas pra falar de compatibilidades , a Nhonha é a personagem principal .
Se você : me acha uma figura , me acha engraçada , e alto astral , gente boa e tal , vocês iam ficar bobos com ela , mega gente boa ... nunca tinha conhecido alguém assim tão parecido comigo .

Lá no trabalho tá mega legal , a Nath é um amor , e temos uma sintonia muito boa , e aprendo muito com ela , a Dai aprendo parada de vendas e morro de rir da risada dela . E a gente se diverte . Foi muito bom enquanto durou , bom mesmo .. um aprendizado e tanto .

BG na quinta foi maneiro com as meninas , GANHEI UMA AGENDA , de um vizinho , meio coroa tarado .

Ah , na quinta deixei o Gabriel e o barth na rodoviária também ....

Tô curiosa pra saber como vai ser o pré rs

Segunda e Terça vem aeeee ! CARNAVAL E NADA DE TRABALHO =]]]

Bom carnaval galera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário