quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Incompatibilidades do Mundo


Essa semana no trabalho eu tive um mega stress , com uma EX vendedora lá da loja sabe .

Daí não vou ficar contando aqui , a briga toda , mas tirei lições que acho que vale muito a pena eu postar aqui ....

Há muitas pessoas má nesse mundo , que não é por causa delas , mas pela criação que elas tiveram são assim , amargas , sem princípios e que acha que vale tudo por dinheiro .

Daí você tem 2 escolhas , ou encontra essas pessoas na vida , pra ficar esperta , faz igual e esquece todos os seus princípios do que é certo ou errado pra se dar bem . Ou você matém tudo que acha certo e se ferra .

Eu prefiro a 2ª opção , crescer por méritos meus , pra quando deitar e por a cabeça no travesseiro ( não uso travesseiros) , e dorme tranquilo sabendo que cresceu pelo seu suor , e não pela sua malandragem ... afinal , malandro é o gato , que nasceu de bigode e não precisa fazer a barba , como já dizia a minha mãe .

Comércio é assim mesmo , e se precisasse eu ia aprender a maldade , mas usá-la ? Não , não sou assim ...


Mas como disse ai acima , não preciso , PRÉ da UFRJ , ai vou eu =)

Tchau trabalho =)


Ps : eu sei que a foto nao tem nada a ver rs , mas é que me amarrei , e até pra dar umas descontraída . Ah , e pra quem não conhece , esse é o Gabriel .
Ps: Tava me amarrando no trabalho é uma pena ter que sair ... Boas risadas estão me rendendo
e o colégio tá pegando fogo já hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário