segunda-feira, 2 de março de 2009

"Quanto mais sei , mais sei que nada sei "

Nunca me senti tão perdida nas minhas idéias , nos meus planos , nas minhas razões e principalmente nas minhas emoções .

Parece que estou boiando , após ter transbordado um monte de planos . Considerações finais ao trabalho . Foi uma ótimo experiência e que me rendeu grandes aprendizados , e mais uma vez , uma prova do título.

Hoje foi o primeiro dia lá no pré vestibular , e tá tudo tão confuso que nem tô sendo capaz de escrever aqui... só alguma considerações

[*] Queria que o dia tivesse 48 horas

[*] Queria ser apaixonada por alguém que fosse apaixonado por mim

PS'S

nada demais a declarar sobre carnaval , me vesti de menino , e modestia parte fiquei um gato

bye bye galera =]

Desculpem a desenspiração (SE essa palavra existir ! haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário