terça-feira, 17 de março de 2009

"Porque?"

Não , esse título não deriva de nenhuma incostabilidade minha , de querer mudar meu objetivo de faculdade pra filosofia , pelo menos não agora né , não sei , esse mundo é muito louco e eu sou muito curiosa , mas enfim ... são só indagações que andam perturbando a minha cabeça ...
Porque será que sou apaixonada por um menino que não estende a mão pra eu descer do ônibus , que não toca "mãe natureza" e que não se esforça nem um pouco , pra demonstrar minimamente que eu sou importante ou que sente carinho , porque será que eu não entendo nada de física , mesmo o professor explicando velocidades médias , aqueles vezinhos , eu enchergo ,mas porque será que não consigo ligar uma coisa a outra se várias pessoas conseguem , porque será que eu não consigo acordar cedo e perco aula , perco programas legais , enfim , porque ? Como curiosa , eu fui até pesquisar , leis de filósofos , fui procurar na internet e não cheguei a conclusão nenhuma , aí cheguei a uma conclusão ... que se a gente souber todas as respostas , a vida não teria graça , se a gente não tivesse dificuldade em nenhuma matéria , e frustrações , como minha mãe disse "uma vida sem frustração , não é uma vida" , por isso eu deixei esse papo pra lá e fui tomar sorvete =]

se algo te pertuba , tome sorvete .


P.S aleatórios : Tô amarradona no curso , meu prof de geografia é gatíssimo . (huahsuhaa ) brincadeira

A galera tá sendo muito maneira , e vão me ajudar em física e mát

Eu to me sentindo até em uma produção , dessas tipo "central do brasil" ou "cidade de deus" pegando metrô as 10 da noite , naqueles momentos em que a câmera filma o personagem andando no meio de um monte de gente e tem algum som , falando alguma conclusão ou algum pensamento . Igualzinha mesmo , com cara de cansada e louca pra chegar ali em cima e tomar um Milkshake ... rs

Vou treinar hojeee =)))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário