terça-feira, 17 de março de 2009

Em falar em perguntas ...

... me perguntam porque eu gosto tanto de escrever . À princípio eu respondo que é porque eu gosto MUITO de falar , mas é só porque eu acho graça das respostas e as pessoas também ( se você não acha graça tudo bem uahsuha ) ... mas na real é porque é fascinante você poder escrever histórias que você é dona do final , do meio e do fim . E que é uma forma de realização , é uma forma de ser "Deus" , com todo perdão da audácia , mas de poder concertar tudo que você acha errado , seja do mundo , seja do seu cólégio , da sua vida e dos outros . Botar o mundo do jeitinho que você queria que fosse sem a interferência de ninguém .... ops a não ser da sua mãe , quando ela te chama pra lavar a louça , rs vou lá , depois eu escrevo um outro final pra esse "minha mãe me chamou pra lavar a louça" , que tal ... ela mandou eu ficar aqui e não fazer mais nada em casa pelo menos até o final essa era geológia ? hahahaha

leuvar
Tiupar

Um comentário: