terça-feira, 3 de março de 2009

"Muito bem dona Maria Carolina , 2ª dia da semana da vida de aluna em ano de vestibular , indo à praia com a dona Mª Antônia , e depois indo ao shopping"

Foi minha consciência que disse isso ... mas eu a enfrentei e foi uma praia maravilhosa , e bem merecida depois de um mês de trabalho semi escravo hahahaha

ah tô zuando , vamo falar do que interessa.

Começei hj e me amarrei , prof's ótimos e eu num mega gás de estudar , e aprender e muito
Mesmo se nao passar no vestibular esse ano já sei até que Aristóteles saiu andando pelado pelo cidade e que banho individual é uma coisa "moderna" trazida do oriente para o Ocidente .
E que não vou ter muito tempo de escrever aqui , e que abolir a internet é um desejo , quase que uma meta .

Boa sorte pra mim [YN]

Aguardem por histórias cultas ... e sempre bem humoradas ... hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário