quinta-feira, 12 de março de 2009

Caraca , tô em falta aqui né rs tô sabendo

é que a inspiração não anda batendo muito em minha porta rs

Tô me amarrando nas aulas do cursinho
a galera é muito maneira
e morro de rir , e já batizei um monte de gente com um monte de apelidos hahahaha
Tô morrendo de saudade do remo
e tô mega discplicente com o colégio
fds rolou uma saida com as meninas , foi MARA tava com saudade
todo mundo se arrumou aqui em casa , aquela loucura de escolheção de roupa
enfim , tudo voltando ao "normal" ... ok , o meu normal .

Ps: receber salário é muito bom .

Ps 2 : odeio física demais , e pior que isso , não entendo de jeito nenhum .

Até mais ...

2 comentários:

  1. ps1: receber salário é muito bom? é ÓTIMO!
    ps2: relaxa, TODO MUNDO tem problemas com física! hahahaha na química eu posso te ajudar pelo menos ne? num liga pra minha tpm não.. são apenas alguns dias! já tô boaa hahha se precisar de mim mesmo que seja sobre o átomo.. eu te ajudo! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. p.s.: realmente salário é bom, trabalhar nem tanto
    p.s.2: relaxa e goza que é td nosso e ngm entende física mesmo =D
    p.s.3: to com saudade de ti menina! vamos marcar algo! beiijos enormes.be

    ResponderExcluir