terça-feira, 25 de agosto de 2009

INJUSTIÇA

não , esse post não é pra falar das injustiças do mundo , que já não são poucas , mas tô falando porque estou revoltada ! Ok , vou me explicar .
Meu amigo que mora aqui no Brasil que está estudando em Cuba , hoje está voltando de férias (não essa nao é injustiça, relaxa e continua lendo o post!)
Fiquei pensando que é mo bad que os amigos tem que se afastar , para estudar e tal . Mas fui mais à fundo e tentei pensar pela cabeça , opa melhor , pelo coração da mãe dele . Esperou aquela criança 9 messes , trocou fralda , ficou noites sem durmir , e depois o colégio , as reuniões , os puxões de orelha , não é fácil nem de imaginar . Daí ele cresce e vai morar longe ... imaginei o coração dela , e assim partiu o meu .
Essa lei do desapego é muito INJUSTA , pra que nos apegarmos a melhor amiga se ela vai namorar um cara que não vai gostar de você , porque ele vai ter ciúmes por você ser a melhor amiga dela , e assim vocês vão ter que se afastar , e à ela a comphania dele vai suprir a sua ausência , e a ausência dela pra você ?! Se você for diferente dela , e ter um pensamento sã de que homem nenhum supre a importância de uma amiga , ou melhor , de uma melhor amiga ! Ou então o apego pelos amigos do colégio ... para que ?! Alguém me explica se o colégio vai acabar , seu irmão vai casar e você não vai ser mais a nenenzinha dela , sua mãe vai viajar e seu pai vai se mudar ? Quer saber ... melhor nos apegarmos só a nós mesmo , ou até mesmo a NADA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário