terça-feira, 18 de agosto de 2009

"Tolice é viver a vida assim sem AVENTURA "

Como canta Lulu santos , realmente a vida é muito sem graça sem aventura . Mas é que estava/estou numa fase em que elas estão meio extintas , sabe como é . Mas de vez em quando vem acontecendo algumas coisas ... tipo 11 pessoas num carro só , pessoas que estão doentes e que ficam boas em frações de segundos e vão pra lapa . rs E eu sinto saudade do tempo de apavorações ... ai,ai,ai suspiros e mais suspiros .
Segundo semestre começou ... e e as aulas estão apertando , o mundo está apavorado com uma gripe que chamam por ai de assasina , opa suína . rs E eu to frequentando ate as aulas de matemática do curso (estou orgulhosa de mim , preciso assumir ) mesmo que eu durma as aulas ... bom , mas como estava falando ...
... As férias passaram e eu não fiz nada de MUITO legal , fiz coisas legais ... mas não MUITO legais , ah melhor do que fazer coisas chatas . Acho que estou de tpm , tô chata né ?!
Ia escrever mais , mas vou durmir .

Beijosnãochatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário