quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pérolas, carolinísticas

Bom ,acho todo mundo tem pérolas né ... mas acho que as pessoas tem vergonha de comentá-las né ,afinal , são pérolas . Mas acho que vergonha era um ingrediente que estava em falta quando papai do céu me fez . Daí , as pérolas carolinísticas ...

Pérola 1 - Eu estudo no IFCS (faculdade de filosofia da UFRJ)(não sei a sigla exatamente , e estou com preguiça de procurar . Ah ! Esse não é um post nerd , é um post bobo)) Enfim ... e UFRJ é sinônimo de nerdisse né , claro , passar pra federal de história , e filosofia é ser nerd ao cubo ! Daí eu no elevador, acompanhada por mais 2 alunas que eram da faculdade e não do cpv que nem eu (se fossem eu saberia , a turma é micro) paramos no 2º andar e demos de cara com 3 senhores com cara de nerd , sabe aqueles filmes de cientistas americamos ? Idênticos ... até que sensibilizou a minha espontâniedade em comentar ... "caraaacaaa , mó carão de nerd esses caras né ...?! " prosseguido de silêncio absoluto no elevador ! hahahha

Pérola 2 - Ano passado na semana santa eu , meu irmão e uns amigos , viajamos para o Sana , distrito de Mauá e tal , lugar super zen , acampamos ... mo climão peace e tal . Mas se tivesse um dicionário para lugares com características .. estaria escrito certamente "Sana: paraíso da maconha , erva , Kanabis , ou como preferir chamar" (não eu não fumo , nunca nem traguei nada) ... eu indo ao toillete do cammping um cara hippie me pergunta: "- ei guria , você tem seda?" eu respondo ferovorosamente ... " não , seda detona o cabelo , uso só shampoo sem sal"
HAHAAHAHAHA ... gracinhaa, como diria Gabriel

P.S's :
# Vou terminar de por o texto da Mari aqui
# Estou estudando para o enem tá !!!
#Good night
# FDS promete

Nenhum comentário:

Postar um comentário