terça-feira, 15 de setembro de 2009

Graça ... cadê ?

Tinha uma música que sempre tocava o clipe no TVZ que eu me amarrava , e que quando passava eu aumentava porque gostava de uma frase , daí fui procura-la na net e baixei . Pus na minha lista de reprodução e até no meu mp3 . Mas dai hoje quando estava indo para o curso ouvi aquela música e a emoção que eu sentia em pular .... sumiu . Sem saber o porque , sem querer , sem prefirir . E acho que as coisas são mais ou menos assim , derrepente o que achamos super legal em uma fração de segundo perde totalmente o sentido . Perdem a graça do mesmo jeito que ela chegou .. do nada . Como disse meu pai uma vez e eu jamais esqueci ... "Há mais coisas entre o céu e a terra do que a nossa van filosofia possa imaginar" ...
... bem que o gosto do chocolate e do biscoito podiam perder a graça pra mim né?!
HAHAHAHA


P.S'S ...
* ok , ok estou atrasada um fds , mas falando do fds do feriado FOI TU-DO
fundição
carona do onibus de viagem , boate pá e bola dance , six , taxistas malucos , taxistas gatos . Enfim .. ter amigos não tem preço

*esse ultimo fds foi d leve , só saimos no sabado ...

ENEM TÁ AII

Um comentário: