sexta-feira, 4 de setembro de 2009

conclusões ?

Tem uma menina que eu conheço desde girininha né só que por incrível que pareça nunca nos falamos bem , daí quando fui estudar no amaro descobri que ela estudava lá , e ela não falava muito comigo e já não gostei daquela figura , achando que ela não gostava de mim só por hobby !
Daí um dia desses estava eu em um 497 lotado com a minha power bolsa (só pra dar uma variada) e ela que estava sentada pediu gentilmente para segurá-la .
Com todo respeito , até porque esse é um blog de família - CONCLUSÃO , VAI PRA PQP ! hahahaha a garota so nao era muito simpática e eu não tenho que obrigar a todas as pessoas serem como eu que falo com todo mundo , nao vivo reclamando das coisas e tal .
(Achei pretencioso esse comentário , mas não sou pretenciosa !)
Tati eu sei que você não vai ler isso nunca , rs mas um super beijo pra você , e desculpa por ter achado que você era chata , e obrigada por segurar minha bolsa .

P.S's :
*tava louca para chegar nessa parte do post , rs por isso nem escrevi direito à cima
*FDS nem bombou , mas o passeio do curso e o pneu furado de domingo supriu todas as expectativas .
*O passeio foi maravilhoso , conversamos com franceses , mil fotos e eu ri horrores .
*A SEMANA FOI PERFEITA
praia praia e praia !

Vamos esperar pra saber notícias desse fds ;)

conhecer pessoas novass é muito legal rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário