segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Um programa de índio ... até

Numa quinta-feira como outra qualquer , meu querido irmão me liga me chamando pra ir pra Bienal , po fiquei mega animada né até que ...

Vamos né , eu a Anna (minha respectiva cunhada) e ele .
Demorou um ano pra eu encontrá-lo naquele metrô da central , e é aí que começa a parte indígena do programa . Esperamos o ônibus e passamos por 1213 milhões de buracos , 32 milhões de horas , e no final da viagem com direito até a maluca sentada ao lado do meu irmão , e finalmente ... CHEGAMOS .


Chegando lá , todos mortos da viagem ainda andei 3 pavilhões ...daí o programa muda de indígena ... para o melhor programa do mundo , mais glamuroso , mais fabuloso .

MEU IRMÃO ME DEU O LIVRO SEXY AND THE CITY ... aaaa que índio o que , eu estava ótima . rs

Depois comemos pizza , e não tem nada como por uma tanguinha e virar índia ...
BUBUBUBUBUBUBUBUBUBUBUBUBUBU ...


P.s's
*Fds foi fraaaco
*acho que estou decidida a sair dessa vida rs
*acho que está havendo uma revoluçao na minha mente (acho que estou estudando história demais) rs

aaa .. boa noite =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário