quinta-feira, 1 de abril de 2010

Prólogo : Tenho que postar rápido . Adivinha porque ? Tô indo já já pra trindade !!! ÉÉÉ ... nem sei como dizer como tô feliz por isso .
Pensando tanto em ser , olha só ...


Pra mim eu era simpática X Pra outros , eu era forçada

Pra mim eu era animada X Pra outros , eu era efusiva

Pra mim , eu era engraçada X Pra outros , eu era palhaça

Pra mim , eu era do bem x Pra outros , eu sou ingênua

Pra mim , era legal ter um blog pra dizer o que se pensa X Pra outros é exposição desnecessária da vida

Pra mim eu sou cabeça dura X Pra outros eu sou muito cabeça dura rs

Pra mim amizade é acompanhada de lealdade e cumplicidade X Pra outros , é só comphania


Ser é muito mais do que a gente lê no dicionário :
4.
5. Estar, ficar, tornar-se.
6. Exprime a realidade.

Para cada pessoa , para cada cérebro, somos seres diferentes , ninguém pode dizer que algo é totalmente bom , ou algo é totalmente ruim .
Tá achando esse papo sem pé nem cabeça ? À princípio também achei , mas pensando bem , vi que ele tem muitos pés e muitas cabeças . Agora o porque desse papo ?

Há 18 anos , eu ouvia qualidades e defeitos , que todos nós temos e que ou vivemos com síndrome de Gabriela "eu nasci assim , cresci assim , vou morrer assim" ou vivemos em prol de melhorarmos , pra vivermos melhor e pra que as pessoas com quem compartilhamos a vida e amamos (pelo menos na maioria das vezes) pudessem conviver com pessoas melhores sempre .
Como já disse anteriormente há 18 anos eu sempre ouvia a mesma coisa , defeitos e qualidades em relação à mim sempre eram quase a mesma coisa , simpática , inteligente , cabeça dura e prepotente (esse é o preferido da minha querida mãe ) Mas todos ditos em prol de alguma evolução ...
.. até que acidentalmente vi uma opinião diferente . Um pouco diferente ? Sutil , quase impercepitível ? NÃÃOOOO
Tudo que eu achava qualidade , não só em mim , mas na maioria das pessoas era motivo de deboche barato ! Tudo que eu achava certo , todos os meus princípios e valores foram abalados pela primeira vez na vida . Errados ?

O mundo é muito maior do que imaginamos , há muito mais cabeças pensantes do que podemos imaginar , e aprendi que tudo que eu sei ou penso que sei , e mais importante , tudo que eu penso em ser , vai ser abalado muitas vezes na vida ainda , mas como dessa vez , vou ter humildade de pensar e repensar tudo pra dizer : eu tentei ser alguém melhor e se isso não é o bastante , é uma pena .

E claro , uma certeza eu tenho convicta e inabalável ... vou viajar pra trindade há menos de 1 hora ! hahahahaha
(tava na hora de eu fazer uma gracinha , esse papo tava tenso)
eu vivo pra ser feliz , se isso é bom ou ruim não sei , sei que é assim que eu vivo e independente de qualquer coisa assim que eu sempre viverei .


P.S's :

* ufa, que post mais sério , essa definitivamente não é a minha praia .
A minha praia é qualquer uma de TRINDADEE hehehe

* vou ver se faço uns vídeos irados pra começar a postar aqui .

* To muito animada , de verdade :D

*Boa semana santa para todos , e torçam para que a minha seja boa também ;D hehehehe


FELIZ PÁSCOAA

2 comentários:

  1. E o Alienista?
    O Serjão foi pra praia do Sono, não se esbarraram em Paraty não?rs

    Beijos,
    Thiago

    ResponderExcluir
  2. terminei o alienista ! Aleluia !! hihihi
    não esbarrei , queria ter ido !!!

    ResponderExcluir