domingo, 25 de abril de 2010

Se esquecer , pra lembrar ...

... Eu vejo tanta gente que vira gente grande (não que eu não seja , ou que não esteja me tornando , enfim , eu não sei em qual processo dessa mudança me encontro) e acabam esquecendo do que realmente importa . O que realmente importa ? Bom pra mim são as coisas mais bobas e fúteis que nos tornam pessoas tão felizes ou até mais do que aquelas coisas megasuperultra legais .

Esse mundo dá muita voltas , e não precisa ter muitos anos , pra enxergar que nunca é uma palavra que pode ser erradicada de nossas bocas , de nossos dicionários vitais . E com isso acabou que eu fiquei com medo de me atolar com trabalho , estudos , responsabilidades , planos e esquecer daquilo de mais puro , que me fez/faz tão feliz ... ok !

Não quero esquecer

-> De como é gostoso a guerra de areia que eu faço com a Thais na praia , quando a gente viaja. De como é bom perder a guerra por causa da gargalhada aguda e testar a elasticidade do rosto com aquelas sorrisos que parecem não ter fim e que até vale a pena virar um rosbife de tanto rolar na areia .

-> Do sabor incomensurável da vitória do par ou ímpar com a minha mãe pra ver quem vai levantar do sofá pra pegar alguma coisa na cozinha , ou pra apagar a luz , a dona Carmem é minha patinha no par ou ímpar desde que eu me entendo por gente (a pera lá , é justo ela que manda né)

-> De sentir adrenalina de quando o Strauss dá aquela volta na ida para a sua casa só para descer naquela ladeira , com uma trilha sonora de risos , fazendo com que eu , Dandara , Rafael e todos os já marmanjos se sintam crianças .

-> Da saudade gostosa que sinto de quando eu e Thais (mais uma vez) fazíamos travesseiro de pessoas e pulávamos a janela da casa de praia só pra continuar nas festas , então sensurada para nós apontadas "PRÉ - adolescentes" .

-> Do óssio de passar o dia com meu pai e ouvir sua sabedoria interminável com uma grande pitada de humor .

-> De morrer de rir com os figths meu e do sr manco por qualquer coisa , qualquer coisa mesmo , até pra ver quem é mais engraçado (eu sou mais , aposto)

Iiii ...eu poderia ficar aqui até amanhã e essa lista não teria fim , mas se eu esquecer , VOU LEMBRAR !


"A FELICIDADE SE ENCONTRA NAS COISAS MAIS SIMPLES DA TERRA"


Já dizia Armandinho e sua filosofia roots .

PS'S :
*Viajei pra Ilha grande esse feriado e lá vem história pra contar aqui
*Nem tenho vivido fortes emoções , ou talvez eu tenha me acostumado tanto com elas que elas viraram comuns (falou a adrenalima em pessoa)
* Quim e Mat ! Oh my God ! Alguém sabe de alguma promessa que funciona ?
* Sem mais delongas , bom domingo e ótima semana ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário