domingo, 11 de abril de 2010


Tá aí algo que eu sempre gostei de fazer , SONHAR! E isso é relativamente muito bom , e está muito associado com algo que eu gosto/devo/e todos deviam fazer , que é ler .


Sonhava com tudo , e em todos os lugares . Antes de durmir , nas viagens no carro , indo passar o final de semana na casa do papis .

Mas o que eu gostava muito de sonhar , era sobre o que eu queria ser . Ok , ok eu já quis ser muitas coisas ... nadadora ,remadora, escritora até atriz eu já quis ser .

E eu sonhava muito com todas as glórias . Como assim ?!

Sonhava com aqueles pódios maneiríssimos com aqueles louros na cabeça , com anúncio em todos os meios de comunicação possíveis e impossíveis terráqueos ou interplanetários ( tá , tá parei é gracinha) sonhava sempre com a parte boa .


PORÉÉMMM ...
eu faltava os treinos se pintasse uma festa que estivesse todo mundo
qualquer friozinho eu não ia nadar ...
e deixava pra lá os caderninhos que o meu grande pai me dava pra escrever (p.s: até que agora eu tenho postado com mais assíduidade né ?!)

Aí é que tá o x da questão (ok , se você gostar mais de c eu apoio , pode ser também) .

Temos a mania de esperar que o sucesso venha e esquecemos de correr atrás do que importa . Se quer ser nadador vai treinar com garra , treina pensando na vitória que passa qualquer dor ou cansaço .
Se quiser ser jornalista vai ler ...

OPA

Boa semana !


Ps's: * fds tensinho hein !

Um comentário:

  1. Pois é Carol.. o Rio cresceu desordenadamente e parece que o atual prefeito e os próximos não pretendem fazer muita coisa em relação a isso. Eles esperam acontecer pra depois resolver.. e o pior: não resolvem todos os problemas relacionados a isso. resolvem apenas os mais graves; como no morro do bumba em niterói. enquanto a imprensa está em cima eles ainda mostram serviço mas tenho a impressão que mais uma vez depois do assunto morrer a situação será ignorada. beijos, querida!

    ResponderExcluir